sexta-feira, 21 de outubro de 2011

1, 2, 3, 4, 5, já! Criatividade em cinco objetos


Pegando carona no concurso Groupalia “Não leve a vida tão a sério” vamos falar de como é legal fugir do básico e do premeditado. Nós do Coisas Criativas procuramos trazer o inusitado e único, aquele objeto que passa despercebido no dia a dia por ser comum, mas  a gente oferece com cara nova e ele passa a trazer alegria por ser diferente. É por isso que hoje nos dedicaremos a exaltar o inovador e a necessidade de “revolução” na vida das pessoas.

Sempre foi chamado de louco aquele que propõe algo fora dos padrões ou que dá uma nova visão àquilo que já foi visto da mesma forma durante muito tempo. Foi assim com Duchamp, Van Gogh, Flávio de Carvalho e muitos outros. Mas a Era Digital não tem espaço para limitações e na busca por individualidade traz o diferente como característica.

Não precisa ser algo fenomenal e de extrema grandiosidade, um ótimo começo é tratar a vida com bom humor e entender que nada é tão sério quanto parece. É com essa filosofia que trouxemos uma lista de cinco produtos que fogem do padrão e trarão o humor e a criatividade para sua vida. Veja essas dicas que separamos para vocês!
Caneca Revolucionária

Cooler Inflável Futebol

Relógio movido a água Gota

Velas com controle remoto

Adesivo "Quando eu crescer quero ser a muralha da China"

Nenhum comentário:

Postar um comentário