quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bem-vindo ao blog da loja Coisas Criativas!

Formas para copo de gelo - Disponível na Coisas Criativas



“A vida é breve e nós devemos aproveitar cada momento como se fosse o último”. Esse é o tipo de coisa que todo mundo sabe, mas poucos colocam em prática. A nossa rotina e a correria do dia a dia não nos permite aproveitar a vida como ela merece.  Não levar a vida tão a sério exige, entre outras coisas, atitudes criativas. E esse é nosso lema!

Comprar uma coisa diferente, deixar a casa mais divertida, surpreender alguém com um presente inesperado. É isso que a Coisas Criativas oferece, produtos para todas as ocasiões, sempre com um toque de humor, personalidade, criatividade e muito bom gosto. 

Aqui no nosso blog você vai encontrar as melhores dicas de decoração e design, conhecer as principais tendências do mercado e receber dicas dos mais conceituados especialistas. Tudo isso vai te ajudar a colocar em prática toda a sua criatividade.

Acompanhem as nossas postagens semanais, mandem suas dúvidas, sugestões e críticas, porque afinal, esse espaço foi feito para você.

Concurso Cultural

Para celebrar a nossa inauguração lançamos um concurso que vai premiar a criatividade! Para participar é simples. Basta curtir a nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter e responder com criatividade e em apenas 500 caracteres no nosso mural: Por que a vida não deve ser levada tão a sério? Envie sua frase até 10 de setembro. O resultado será divulgado até o dia 18. O ganhador levará para casa 1 relógio movido a água da Bedol Gota na cor verde, 1 caderno Takkoda modelo Revolucionário, 1 garrafa dobrável na cor preta e 1 adesivo edo-friendly Bills Reminder da Hu2 Design!



Venha ser criativo com a gente!

Um comentário: