sexta-feira, 30 de março de 2012

Hora do Planeta


Dia 31 de março acontece uma ação mundial conhecida como “A Hora do Planeta”. Nesta data, ás 20h30, cidades do mundo inteiro irão apagar suas luzes como ato simbólico, em forma de protesto contra o aquecimento global.
À Hora do Planeta foi desenvolvida pela WWF (“FUNDO MUNDIAL PARA A VIDA SELVAGEM E A NATUREZA") organização não governamental voltada à conservação da natureza. Atuando em mais de 100 países, inclusive no Brasil, contando como apoio de cerca de 5 milhões de pessoas, como voluntários e associados.
Gestos simples como este demonstram que unidos, podemos transformar hábitos e a vida das próximas gerações, ajudando a preservar o meio ambiente.
Faça parte desse movimento, é muito fácil, basta apagar as luzes de sua casa neste sábado durante uma hora!
E para você concorrer a um lindo kit com adesivos ecologicamente corretos da Hu2 Design basta você compartilhar nosso link no facebook. A pessoa que tiver mais “likes” ganha! Compartilhe com seus amigos, e entre com a Coisa Criativas nesta campanha!
A marca Hu2 é mundialmente conhecida por produzi adesivos ecologicamente corretos, e não utilizam água ou PVC (Poli Cloreto de Vinila/ plástico). Os designs intitulados “eco-lembretes” serão os prêmios para esta campanha, visto que eles ajudam as pessoas a se lembrarem e ficarem atentas ao consumo da energia.  









Nenhum comentário:

Postar um comentário