quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia 22 de março - Dia Mundial da Água

            A cada ano, no dia 22 de março, a ONU (Organização das Nações Unidas) escolhe um tema que será destacado, levantando pontos importantes sobre o tratamento e a utilização da água doce em todo mundo.
             O objetivo central do Dia Mundial da Água é o de chamar a atenção da população para o uso indiscriminado da água doce e assim, defender as questões de uso sustentável.
Em 2012 o tema selecionado foi “água e segurança alimentar”, levando em consideração a importância da água doce e a defesa da gestão sustentável deste recurso.
Com essa iniciativa, a loja Coisas Criativas apresenta uma promoção para te ajudar a economizar energia e reutilizar a água. Como?! Basta compartilhar o nosso link, e automaticamente, você já concorre a um incrível relógio movido a água, da marca Bedol. Desginer e tecnologia inovadora, também podem ajudar a preservar o meio ambiente!
Esqueça as pilhas e baterias, elas possuem substâncias tóxicas que prejudicam o meio ambiente e a sua saúde.
O relógio movido a água da marca Bedol possui um mecanismo composto por um conjunto de eletrodos que reagem e produzem energia a partir do contato com a água. Para não atrasar o relógio durante o reabastecimento, um chip embutido continua marcando o tempo por 4 minutos.
Além disso, a água não precisa ser substituída por 12 semanas ou mais e o relógio também possui despertador!
Entre nessa campanha com a Coisas Criativas, e participe, unidos podemos mudar o mundo!

2 comentários:

  1. gostaria de participar oque tenho que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiana, basta você curtir e compartilhar o nosso post no facebook - http://www.facebook.com/coisascriativas
      Assim, você já estará concorrendo ao relógio da Bedol!

      Excluir