sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

“Viva o Verão"


Chegou o verão, e não existe nada mais gostoso do que curtir as férias e o sol rodeado de amigos. São esses momentos que marcam as nossas vidas para sempre!
O verão traz uma atmosfera de liberdade, onde você pode conhecer novos lugares, viver novas aventuras, conhecer novos amigos e se apaixonar muitas e muitas vezes.  Tudo isso faz parte da estação mais gostosa do ano, que podemos resumir em experiências únicas e grande aprendizado, lembrando sempre que “mais vale uma amizade de verão verdadeira, do que a de uma vida inteira sem sentimento”.

E em meio a grandes viagens, ou até mesmo as pequenas coisas, como ir à praia, ou ir ao clube pegar uma piscina, nós podemos deixar esses momentos ainda mais criativos através de simples gestos, seja ajudando o meio ambiente, reunindo os amigos para reciclar o lixo, estabelecer uma meta, e não desperdiçar a água do banho entre uma praia ou outra. Viu como é fácil!
E é através desse conceito que a Coisas Criativas interage com você, dando dicas e formas criativas de celebrar a amizade e o Verão!
Gostou?! Então não perca tempo e faça seu verão mais criativo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário