sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

“É Carnaval no Brasil...”


Provavelmente o feriado mais aguardado do ano aqui no Brasil, o Carnaval é uma festa típica celebrada também em outros países, mas é aqui, no “país do Carnaval” que a festa realmente acontece.
Essa é uma festa mais antiga do que você pensa! O carnaval chegou ao Brasil por volta do século XVII através de influencias européias como França e Itália, e aos poucos foi ganhando um “gingado” bem brasileiro.
E quem não se lembra das famosas marchinhas que eram apresentadas nos bailes de carnaval, “Ó abre alas que eu quero passar
Eu sou da lira não posso negar” escrita por Chiquinha Gonzaga, e que hoje dão lugar às micaretas e trios elétricos passando pela cidade e “arrastando” multidões.
O Carnaval brasileiro é uma das comemorações mais conhecidas no mundo inteiro por sua versatilidade, e você não pode ficar fora dessa. Deixe a preguiça de lado escolha uma fantasia bem criativa e saía para se divertir!
Aonde quer que você vá leve essa alegria e contagie as pessoas a sua volta, esse é o espírito do Carnaval. Essa é a hora cessar o seu “eu”, deixe o palhaço e a colombina pra lá, e vá virar o mundo de pernas para o ar!
Faça uma festa irreverente!  Acesse - http://www.coisascriativas.com.br/
Fantasia Inflável de lutador de Sumô                                             



     
     Fantasia Inflável de Cef 

Nenhum comentário:

Postar um comentário